FAQ

Tem dúviDas?

Nós respondemos

Os produtos Australian Gold podem ser encontrados em farmácias, parafarmácias, perfumarias, espaços de beleza e bem estar, entre outros locais. Consulte nos nossos pontos de venda oficiais, qual o mais perto de si.

Os protetores solares são dos produtos mais importantes numa rotina de beleza diária, visto que o SPF ajuda a proteger a pele dos raios UVA e UVB. Estes inimigos invisíveis são os responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele, aparecimento de manchas e rugas, despigmentação e, em casos mais graves, pelo cancro da pele.

Aplicar o protetor solar durante todo o ano ajuda a estar protegido do sol e a evitar que a pele fique seca e, em casos extremos, que apanhe um escaldão.

As necessidades de proteção solar são exclusivas de cada pessoa. O SPF que deve utilizar é baseado no diferente fototipo de pele de cada pessoa. Se tiver dúvidas, consulte o seu médico.

A quantidade recomendada de protetor solar em média para uma pessoa é de 30 gramas. Uma maneira simples de lembrar a quantidade de protetor solar a ser aplicada é imaginar a quantidade de protetor solar do tamanho de uma bola de golfe.
A aplicação de uma dose reduzida reduz significativamente o nível de proteção. Preste especial atenção às áreas mais sensíveis, como as orelhas, ombros, decote e pescoço.

Recomenda-se a aplicação do protetor solar 15 minutos antes da exposição solar e pelo menos a cada 2 horas.

Deve reaplicar o protetor solar depois de transpirar, nadar ou após secar-se com uma toalha, e pelo menos a cada 2 horas.

Sim, os nossos produtos não são testados em animais. A Australian Gold assenta numa forte posição contra a crueldade nos animais e exige que todos os fornecedores adquiram com responsabilidade os ingredientes utilizados.

A maioria das linhas Australian Gold são livres de Glúten e Álcool.

Depende se a embalagem foi aberta. Se não tiver sido aberta, poderá utilizar o produto sem problema, porque os mesmos são testados de acordo com a legislação da UE e têm uma vida útil superior a 36 meses. Se a sua embalagem tiver sido aberta há mais de 12 meses, então terá de comprar uma embalagem nova.

Esta é uma ideia errada. Apesar de a pele mudar de tonalidade mais lentamente quando utiliza protetor solar, o bronzeado resultante será mais intenso e duradouro uma vez que o protetor solar irá impedir que a pele queime.

Um Instant Bronzer é um ingrediente que dá um tom imediato à pele. Por ser cosmético, a cor é temporária e pode ser lavada com água e sabão.

O indicado será a aplicação de um After Sun que ajude a acalmar a pele e a mantenha hidratada. Como tal, sugerimos a utilização do Soothing Aloe ou Aloe Freeze Gel, que possuem essas mesmas propriedades.

Recomenda-se a aplicação do protetor solar e só depois a maquilhagem. O mesmo deve estar em contato com a pele, para que seja absorvido ou para que bloqueie os raios solares.
Pode experimentar e utilizar as nossas loções faciais da linha Botanical, que enquanto protegem funcionam também como BB Cream, tendo a Australian Gold diferentes tonalidades para se adequar ao diferentes tons de pele do utilizador.

As tatuagens na pele merecem uma atenção especial. Não queremos que a mesma desvaneça e perca o seu brilho. Quando expostos aos raios solares devemos sempre proteger a tatuagem. Recomenda-se a utilização do SPF 50 Tattoo Stick.

Os nossos produtos Sunless foram desenvolvidos como uma alternativa à exposição solar, para obter um bronzeado. O ingrediente principal é o DHA (dihidroxiacetona), que reage com os aminoácidos nas camadas superiores da pele para produzir uma coloração castanha na pele.

Utilize o produto Sunless após o banho e com a pele bem enxaguada. Espere pelo menos 2 horas, antes de tomar banho, para permitir o desenvolvimento da cor. Aplicar novamente se desejar uma cor mais intensa. Para otimizar os resultados recomenda-se uma esfoliação à pele e utilizar uma after sun na rotina diária, para prolongar o bronzeado. Lavar as mãos após a aplicação.

O bronzeado produzido por um produto Sunless não desaparece facilmente com o banho. O bronzeado vai desvanecendo conforme as camadas superiores da epiderme se desgastam. Pode permanecer na pele até 7-10 dias.

Este site pode utilizar Cookies para manter informação do visitante, permitindo determinar as suas preferências, auxiliar no preenchimento de formulários, permitir o acesso a áreas privadas do website onde seja necessária autenticação, bem como recolher indicadores de performance, origem e horário dos acessos ao website.
aceito